quarta-feira, 30 de março de 2011

MÚSICA: Naldinho é destaque em matéria publicada nesta quarta feira pelo jornal O Povo

De cantor sertanejo no Paraná, o novo astro do Forró do Muído, Naldinho, é só alegria: com 23 anos, assumiu os vocais da banda e promete dar o que falar.
Desde os 9 anos, Naldinho (de Arnaldo) quis ser cantor. Nascido em Maringá, interior do Paraná, foi lá que ele começou a carreira, fazendo dupla sertaneja com o pai. “A gente começou a cantar em lanchonete, casamento, eventos pequenos. Dos 9 aos 13 anos, eu estudava de manhã, trabalhava à tarde e cantava à noite”, lembra.

Aos 13, fez outra dupla. Com ela, gravou oito CDs e experimentou um pouquinho do que é a fama. “Cantei para o maior público da minha vida, na exposição de Maringá, abrindo show do Bruno e Marrone. Tinha 70 mil pessoas lá”. Foi uma temporada em Belém, no entanto, que mudou o rumo da vida de Naldinho. Ainda trabalhando com sertanejo, foi convidado, no Pará, a entrar para a banda Forró Styllo. “Foram eles que me trouxeram para o forró, porque misturavam o forró com o sertanejo”, conta.

Sucesso no Styllo, Naldinho foi logo visto pela A3 Entretenimento, conglomerado de empresas que reúne em seu casting bandas como Aviões do Forró, Forró dos Plays e Chicabana. “Recebi a proposta e, depois de dois meses, nos acertamos”. O cantor entrou logo no Carnaval, com uma agenda cheia de shows. Binha, vocalista anterior, acompanhou a turnê e ajudou Naldinho a “pegar o ritmo”. “A gente não tinha ensaiado nada ainda, fui pegando as músicas do jeito que dava, mas foi muito bom”.

Logo na primeira viagem, o Forró do Muído fez nove shows em quatro dias, viajando pelo Nordeste. Como conta o louro, era do palco para o ônibus, e o hotel era só para tomar um banho antes de cair na estrada novamente. “Estou muito feliz de participar dessa banda maravilhosa que já conquistou o Brasil inteiro. Só tenho a agradecer também às meninas, Simone e Simaria, que me receberam de braços abertos e muita paciência!”. Do Carnaval para cá, Naldinho vem cantando o repertório de Binha (o cantor, aliás, continua na A3, mas agora comandando o grupo Boca a Boca), mas já prepara novidades.

No site do Muído (www.forrodomuido.com.br) já tem a música Eu te Puxo e Tu me Lambe, que promete ser o próximo sucesso da banda. Para quem já torce para ouvir as canções de autoria do rapaz, ele avisa que é só uma questão de tempo. “Estou esperando a oportunidade certa para botar minhas músicas no Muído”. No twitter @naldinhomuido, ele conversa com todo mundo e até transmite ao vivo pequenos shows de voz e violão. Não dá para perder!

Alinne Rodrigues
alinnerodrigues@opovo.com.br

Fonte: http://www.forrodomuido.com.br/ & http://www.opovo.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário