sábado, 27 de agosto de 2011

NOVIDADE: Wesley Safadão grava quadro para o Faustão

O cantor Wesley Safadão atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – Competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão. No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os dias venceu todas as provas.

“Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, o primeiro que será lançado pela gravadora Som Livre.

No encontro no PROJAC, Wesley encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do showbusiness.

Ainda serão gravadas as segunda e terceira etapas do programa.(Forró Dicumforça)

Fonte: http://www.revistadoforro.blogspot.com/

1 comentários:

Rômulo Mello.. disse...

Wesley eu torço muito pelo seu sucesso, que aumente cada dia mais, você merece, fico muito orgulhoso por vc, só de pensar que cantei com meu maior ídolo em uma festa que vc fez beneficente em Aracoiaba no clube ara parque..

Postar um comentário