sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOVIDADE: Restante das dançarinas do Aviões devem posar nuas, diz jornal

Os forrozeiros apaixonados pela banda Aviões do Forró ainda se perguntam porque apenas três dançarinas das oito que compoem o bale posaram nua para a revista Playboy. Mas segundo o Jornal o Povo, do Ceará, é questão de tempo o resto das beldades aparecerem como vieram ao mundo.

"O que teria motivado a Playboy a chamar apenas três dançarinas do Aviões do Forró, quando atualmente o grupo conta com oito em suas apresentações? Segundo as meninas, a escolha foi aleatória: para o futuro, os empresários da banda e a revista já negociam levar as outras cinco dançarinas para as páginas da publicação. Ou seja: se a sua preferida ainda não posou, calma, é questão de tempo. Por enquanto, vale ir às bancas e admirar a beleza dos aviões Dani, Daiane e Rosy", diz matéria publicada no sábado.

Ainda segundo o jornal, No recheio da revista, as beldades respondem a perguntas maliciosas e acabam revelando um pouco de sua intimidade. Confira trechos!

“Sou dominadora. Mas, quando eu pego uma pessoa que me coloque no meu lugar, eu digo: ‘Venha, meu filho, pode fazer o que quiser’.”

“Eu acho que sou mais cachorrona na cama”
“Foi em uma piscina cheia de gente”, sobre o local mais diferente no qual transou.
Dani Cavalcantti, 26 anos

“Acho que o jeito de voar é o que faz diferença”, sobre se o “tamanho do Boeing” faz diferença na hora H.
“Não posso dizer porque muita gente vai ficar chocada”, sobre ter feito sexo em algum lugar público.
Daiane Lopez, 25 anos

“A dois, entre quatro paredes, você tem de fazer tudo”.
“Sou do tempo antigo, eu espero por um príncipe encantado que eu sei que não existe”.
“Tem dia que fico subindo pelas paredes, louca! Sinto falta de uma pessoa especial ao meu lado”.
Rosy Sill, 29 anos
 
Fonte: http://www.revistadoforro.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário