quarta-feira, 2 de novembro de 2011

EXCLUSIVO: Forró Sacode é vitima de falsos empresários da atriz Déborah Secco

Uma triste notícia pegou todos de surpresa no início da tarde desta segunda-feira (24), principalmente os fãs do Forró Sacode. A atriz Deborah Secco iria participar do novo Clip da banda. Pois bem ela iria, não vai mais. A notícia estava estampada não só aqui, como também em outros blogs, redes sociais e principalmente no blog oficial do Forró Sacode.

Depois de fazer toda a divulgação, a produção da banda descobriu que os empresários com quem eles estavam negociando não eram os verdadeiros empresários da atriz Global, Déborah Secco. Fato esse que gerou revolta não só por parte dos produtores, mas também dos fãs da banda que já estavam na expectativa para escolherem a música do clip.

O cantor Tony Guerra utilizou o seu twitter oficial para se desculpar e esclarecer o fato aos fãs. "Quero pedir desculpas sobre o clip que na verdade outras pessoas se passaram como empresários dela, e descobrimos que não são verdadeiros". Após isso, nossa equipe constatou que a notícia sobre a gravação do Clip com a atriz não se encontrava mais no blog oficial da banda. O Forró Sacode pede á compreensão de todos e lamenta o caso, afinal a banda foi vítima de falsos empresários que se diziam representar Déborah Secco.(Mundo Forrozeiro)

Fonte: http://www.revistadoforro.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário