sábado, 30 de julho de 2011

EXCLUSIVO: Samira Show comunica aos fãs que está com câncer

A vocalista do Forró dos Plays, Samira Show, anunciou ontem à noite no microblog twitter que está com câncer. Segundo a cantora, a doença foi diagnosticada ainda no mês passado.

“Estou com um cancer de colo de utero, e a minha cura será a retirada do meu Utero!”, afirmou em seu perfil.

Samira disse que tratará do assunto de forma transparente com os fãs, sempre através da internet. A cantora deve se afastar em agosto para um cirurgia. Segundo ela, seu retorno está previsto para setembro.

“Quero deixar bem claro! que tem cura.... A minha cura será A retirada do Utero!! Sei que algum site vao falar muitas besteiras, e almentar muitas coisas, mais quero que vcs saibam, que falerei tudo a vcs!!”, disse, temendo que a noticia de sua doença seja distorcida pela mídia.

A líder do Forró dos Plays disse ainda que não sabe quem vai substituí-la. Ela afirma que ficou abalada quando recebeu a notícia do diagnóstico, e pede aos fãs que orem por ela.

Amores, mais quero que todos saiba, que estou bem! me abalei um pouco quando descobri mais agora estar tudo tranquilo!!!”, afirmou.

Desejamos boa sorte e boa recuperação para que você possa voltar a cantar e fazer grande sucesso como sempre fez. Votos MASTER GRAVAÇÕES!!!

Fonte: http://www.forroparaomundo.com

0 comentários:

Postar um comentário