quinta-feira, 14 de julho de 2011

SHOW: Forró pegado promove festa para relembrar o início da carreira

De repente bate aquela saudade e você recorre ao que? Fotos? Vídeos? Revisita lugares, coloca  aquele CD antigo pra tocar…
 
Pois é, pensando em reviver o início de sua história, relembrar como tudo começou e reunir o público fiel que conquistou há 3 anos é que a banda Forró Pegado decidiu promover ugrande evento em João Pessoa-PB. O local não poderia ser outro – Golfinho Bar (Bessa) – a casa que abrigou os primeiros shows da banda na capital paraibana e estourou os sucessos do Pegador e da Kelly Silva para o restante do estado.

Mega comentada, a festa acontece na quinta-feira, dia 14 de julho a partir das 21:00h. Além do show do Forró Pegado o evento ainda terá apresentação de abertura da banda Forró da Canxa que tem a frente o gordinho mais famoso do forró, Netinho Lins, conhecido como Gordinho Bem-Bem.

Os ingressos podem ser adquridos na bilheteria do Golfinho Bar,localizado na Avenida Argemiro de Figueiredo (Bessa). Pelo jeito este show promete ser além de inédito, histórico. Agora é só aguardar a quinta-feira dia 14 e quem for esperto vai chegar cedo! Informações: (83) 9933-7276.

Fonte: http://www.forrozeiros.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário