sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MÚSICA:Britney Spears apresenta seu novo videoclipe carregado de toques futuristas

Redação Central, 18 fev (EFE).- Britney Spears aparece vestida de noiva em um estúdio fotográfico futurista que em seguida se transforma em uma nave espacial para seu novo videoclipe, "Hold it Against Me", primeiro single de seu novo álbum, "Femme Fatale", que será lançado no dia 29 de março.
"Hold It Against Me", que estreou nesta sexta-feira na na página oficial da artista, é ambientado em um futuro tecnológico e espacial onde podemos ver como a artista, com roupa mais do que provocativa, briga contra ela mesma ao mais puro estilo "Matrix", filme que inspirou grande parte do videoclipe, segundo informa a gravadora.
No vídeo também se faz referência a trabalhos anteriores da cantora; na nave espacial podem ser vistas telas de televisão com seus vídeos "Baby One More Time" e "Sometimes" entre outros.
Desta vez o diretor do clipe foi Jonas Akerlund, que também realizou trabalhos para Lady Gaga, Beyoncé, Pink, The Rolling Stones, Metallica, The Prodigy e Madonna entre outros artistas.
"Femme Fatale", no qual esteve trabalhando durante dois anos e que foi produzido por Max Martin e Dr. Luke, será lançado em 29 de março, mas poderá ser reservado a partir do dia 8 do mesmo mês no "iTunes". EFE.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com

0 comentários:

Postar um comentário