quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MÚSICA: Aviões embarca em Recife rumo a Europa

A turnê do Aviões do Forró pela Europa está gerando uma grande expectativa para a banda e para os brasileiros que residem na Europa.
A turma embarcou na tarde desta terça-feira, em Fortaleza e em seguida em Recife, para realizar um grande salto na carreira, e representar o nosso forró no velho mundo.
O site oficial da banda vai fazer a cobertura completa da passagem da banda pela a Europa.

Aviões em turnê pela Europa 

Ansiedade, emoção e alegria vão marcar a segunda turnê internacional do Aviões do Forró (a primeira foi em maio de 2008, nos Estados Unidos), que embarca hoje para a Europa.
A turnê da banda no velho mundo surgiu através de parceria entre a A3 Entretenimento e a AR Produções, de Portugal, que se interessou pelo show após o Aviões emplacarem vários sucessos nas emissoras de rádios e boates do País e também da Suíça, Holanda e Espanha.
Músicas como “Pode Chorar”, “Olha a Barriguinha”, “Chupa que é de Uva”, e a promessa do verão 2011, música do repertório do Aviões: “Minha Mulher Não Deixa Não”, estão entre as mais pedidas. No total, serão quatro shows. No dia 10, eles se apresentam em Zurique (Suíça); dia 11 será em Amsterdam (Holanda); dia 12 em Porto (Portugal) e dia 13 em Carcavelos (Portugal).
Como a comunidade brasileira nesses países é bem presente, a expectativa é reunir esse público, que não perde a chance de matar a saudade de casa. Todos os dias, a banda recebe dezenas de mensagens no site oficial, principalmente de nordestinos que moram fora do País.
“Nossa viagem à Europa será importante não apenas para o Aviões do Forró, mas para o forró em si. Estaremos abrindo caminhos e divulgando a nossa música e pode ter certeza que vamos representar muito bem o Ceará e o Brasil lá fora”, comenta o cantor Xand.
Solange Almeida confessa ansiedade. “Estamos muito ansiosos por esse projeto, principalmente pela receptividade das comunidades brasileiras existentes na Europa e com certeza o forró vai se orgulhar do Aviões do Forró″, diz a vocalista.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário