quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MÚSICA: Calcinha Preta ganha troféu Mzotv Multimídia de Música

A banda Calcinha Preta ganhou o troféu MZOTV na categoria forró. É o segundo ano do troféu  MZOTV Multimídia de Música, que elege os melhores do ano no qual, são eleitos pelo Canal Mzotv. Foram 264.251 votos computados, divididos em 13 categorias. Consagrando assim, os melhores do ano segundo os internautas do site do canal a cabo. ‘A mais gostosa’ do Brasil, foi eleita a melhor banda de forró do ano com 54,85% dos votos, ou seja, 3, 064 dos internautas elegeram a Calcinha Preta a melhor banda nacional de forró da atualidade.
Além da Calcinha Preta, se destacaram também como vencedores Seu Jorge, que levou o troféu de melhor cantor e Claudia Leitte, eleita como melhor cantora e vocalista pop. Já Lady Gaga, garantiu o troféu de melhor cantora internacional. Na categoria MPB, quem venceu foi Maria Gadú e Victor & Léo na categoria sertanejo. 
O troféu MZOTV foi criado em 2009 para premiar os melhores e mais destacados artistas do ano. Dentre as categorias, também foi criado o troféu de melhor colunista: “uma homenagem e reconhecimento aos profissionais que escrevem sobre televisão”, que este ano teve como vencedora a cantora e apresentadora sertaneja Eliane Camargo.
As votações do troféu Mzotv Multimídia de Música ocorreram de 01 de Outubro a 31 de Dezembro de 2010. Porém, a entrega do troféu aos vencedores será na segunda quinzena de Março de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário