quinta-feira, 5 de maio de 2011

FORROZÃO:Aviões do Forró recebe homenagem do Emsergipe.com

 
Em 2009, o portal Emsergipe.com realizou uma enquete sobre as atrações do Forrozão daquele ano. A pergunta foi: “Qual a atração do Forrozão 2009 que você mais gostou?”. A banda mais votada pelos internautas foi Aviões do Forró, que ficou na frente das bandas sergipanas Calcinha Preta e Fogo na Saia, que conquistaram a segunda e terceira colocação consecutiva.

Na última sexta-feira, 29 de abril, os vocalistas da banda, Solange e Xand visitaram a redação do Emsergipe.com para divulgar o Forrozão 2011 e receberam a placa de homenagem, de 2009.

“Para nós é uma honra muito grande ser sempre bem recebidos aqui em Sergipe. Esta votação confirma o carinho do público por nós, quero agradecer e pedir votos para este ano”, comemora Solange Almeida.

Aviões do Forró é uma das atrações mais esperadas do Forrozão 2011, Xande Avião faz convite para a festa. “O  Forrozão é muito especial para Aviões, é o momento que lançamos novo show e começamos a turnê do São João em todo o Nordeste”, vibra.

O Forrozão 2011 será realizado no dia 6 de maio, a partir das 19h, na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju. O Forrozão que chega a sua 26ª edição e é realizado pela TV Sergipe, Emsergipe.com e FM Sergipe, abre oficialmente os festejos juninos de Sergipe.A expectativa é que o Forrozão reúna cerca de 20 mil pessoas.

Fonte: Emsergipe.com

0 comentários:

Postar um comentário