terça-feira, 10 de maio de 2011

NOVIDADES: Diego Rafael Estréia dia 12 na Limão Com Mel

Vídeo onde Diego oficializa sua entrada na Limão:

Em reunião realizada com a direção geral na tarde de quinta-feira (05/05) e na manhã de sexta-feira (06/05), firmou-se a data de estreia do novo vocalista. Diego Rafael vai passar a semana inteira ensaiando no estúdio da Talismã em Salgueiro (PE), e no próximo dia 12 de maio, ele segue viagem formando o novo quinteto LCM.

Em conversa com o produtor musical e cantor da Limão, Batista Lima, ficou acertado previamente alguns sucessos de carreira para sua voz. A princípio entre eles estão: “Voltei”, “Brinquedo de Amor”, “Veneno”, “E-mail” e tantas outras mais.

O encontro também foi oportuno para encerrar polêmicas geradas nos últimos dias na internet sobre a possível saída de algum integrante da atual formação por causa dessa contratação. De acordo com a direção, Diego vem para “somar”. Por tanto está descartada qualquer cogitação de desestruturação da equipe. A Limão com Mel continuará com Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Mel Rios e agora Diego Rafael.

“Diego não nasceu para ser mais um. Ele nasceu para brilhar. Esse grande profissional que agora vem fortalecer nosso trabalho, sempre esteve na ótica da Limão com Mel, desde quando eu o vi tocar pela primeira vez em voz e violão, em Irecê, na Bahia, em 2004, para um público de 25 mil pessoas, antes de subirmos ao palco”, comentou Batista Lima.

Ainda sem acreditar em tudo o que está acontecendo e abraçado pela emoção, Diego foi enfático em dizer que essa nova conquista estabeleceu um desafio. “Não tenho dúvidas que estrear aqui na Limão com Mel será a maior responsabilidade que já passei em toda a minha vida. Estou muito feliz e quero abraçar os votos de confiança de todos os fãs nesse momento tão especial.


Fonte: http://www.forroparaomundo.com/


0 comentários:

Postar um comentário