terça-feira, 10 de maio de 2011

NOVIDADE: Banda Aveloz volta aos Palcos Nordestinos


Por Netto Salles
 
A Banda Aveloz volta aos Palcos Nordestinos, à banda que era sediada em Recife-PE agora passa a ser sediada em João Pessoa-PB. Aveloz acaba de gravar seu Primeiro DVD que será lançado antes do período junino onde a banda pretende rodar por todo esse nordeste com seu novo show e nova formação de cantores, onde a Banda Aveloz passa a ser comandada por Elson Barbosa Ex-Tropykalia, Hallison Ex-Medalha de Ouro e Elaynne Ex-Moleca 100 Vergonha.

A Banda Aveloz, ficou muito conhecida em meados Em 1999, com a musica COBERTOR do vol. 01, composição de Chrystian Lima, ele foi responsável pelo surgimento e notoriedade da Banda Aveloz, para o mercado. Logo adiante, varias bandas regravaram a música da banda como: Calcinha Preta, Araketu e Outras.
No ano de 2000, o lançamento do vol. 02 “Historia de Amor”, deu continuidade e a impulsão da banda ainda mais para o mercado. Seria o CD mais romântico naquele momento e teve a tiragem de 200.000 Cópias, ficou conhecida nas rádios de quase todo o Brasil. A Banda Aveloz, já fez apresentações em varias Cidades e Estados como: Rio de Janeiro, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe e é claro Pernambuco.


Fonte: http://www.forrozeiros.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário