quarta-feira, 4 de maio de 2011

NOVIDADES: Wesley Safadão realiza ensaio fotográfico e anuncia novidades

 
Durante o ensaio fotográfico da tarde de ontem, dia 03 de maio, o cantor Wesley Safadão apresentou a novidade aos fãs exclusivamente através da sua twitcam.


A Rádio Tropical FM 92,9 de Fortaleza, desde 1987, umas das líderes de audiência agora faz parte do grupo WS Produções. E um dos pesos de ouro da nova programação é a contratação do Léo Rodrigues, o “@LobãoWS“, grande radialista, produtor e compositor a quase 30 anos, que promete fortalecer cada vez mais, junto com o time de locutores.


Segundo informações divulgadas em seu twitter oficial (@wesleysafadao), a rádio será renovada tanto em sua grade de programação, como em sua identidade visual que já está sendo desenvolvida.


Outra novidade foi o seu novo ensaio fotográfico que durante toda a tarde foi preparado para ser utilizado nas mídias visuais da banda nos próximos meses, bem como durante o São João deste ano.


A produção do ensaio foi realizada no Studio Junior, que ainda contou a participação dos profissionais João Neto (Consultor de Moda – WS Produções), Luiza (Maquiadora – Paulino Jr. Cabelereiros), Handerson Carlos (Designer – Ws Produções), Eduardo Barreto (WebMarketing – WS Produções) e Lobão (Locutor – Tropical FM).

Fonte: http://www.forrozeiros.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário