segunda-feira, 16 de maio de 2011

LANÇAMENTO: Banda Encantu’s antecipa sucessos do São João e grava novo CD

Por Letícia Oshiro
 
Prestes a lançar seu segundo DVD, este gravado recentemente em São Paulo, a Banda Encantu’s inicia o mês de maio com muitas novidades.

Com um repertório atualizado e cheio de romantismo a banda mais apaixonante do Brasil gravou no último dia 28 um novo CD, antecipando assim os sucessos que prometem embalar os corações no São João deste  ano. O trio Jordânia Silva, James Sousa, Carlinhos Caiçara e os sete músicos da Encantu’s entraram no estúdio PH em J.Pessoa-PB, onde registraram 24 faixas com canções como “Viver sem ti”, “Cumplicidade”, ?Uma chance a mais? que marcam a história de muitos casais.

Segundo o empresário Rodrigo Garotão, a Banda Encantu’s deve levar este novo trabalho a mais de 25 cidades no mês de junho e acredita que até lá este número deve aumentar, uma vez que o público de forró romântico no Brasil vem crescendo muito e pedindo muito os shows da banda. “Do início do ano pra cá a Encantu’s vem ganhando cada vez  mais espaço em estados como Piauí, Maranhão e Ceará e até em cidades mais interioranas onde estivemos, havia grande ansiedade e expectativa  das pessoas pelo show, fiquei impressionado com tamanho carinho com que fomos recebidos. As pessoas gritam pelos cantores, cantam todas as músicas, algumas se emocionam a ponto de chorarem”, conta Rodrigo. O empresário disse também que já marcou  o retorno da banda em muitas dessas cidades, para ainda este ano.

A Banda Encantu?s já confirmou presença nos melhores eventos de São João na Paraíba e Pernambuco. No mês de junho o grupo estará em Patos e Olho D?Água (22), em Petrolina (23), Sapé e Cacimba de Dentro (24), no dia 25 se apresenta em Soledade e Pocinhos e na Serra da Raiz no dia 26.

Embalados pelos novos projetos e com o objetivo de atualizar a identidade visual da Encantu’s os três vocalistas encararam uma  extensa sessão de fotos que aconteceu na última semana. O trabalho servirá para produzir materiais como DVD, CD,  inovar o design do site oficial, ítens para fã clubes e etc. A ocasião recebeu uma super produção assinada pelo consultor artístico Riva Lopes  e contou com o make de Giva, ambos de J. Pessoa, ou seja, os fãs da Banda Encantu’s já podem conferir as novidades do grupo.

O 2º DVD da Encantu’s gravado em São Paulo deve ser lançado no final do mês de maio e conta com as participações de artistas como a banda Yahoo,  o grupo de pagode carioca 22 Minutos, além do cantor Felipe Lemos da banda Forró da Xeta (PB). O trabalho terá distribuição em nível nacional através da gravadora Atração.


Para baixar o novo CD da Banda Encantu’s acesse: http://tinyurl.com/3v4kq42


Fonte: http://www.forrozeiros.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário