quinta-feira, 5 de maio de 2011

NOVIDADES: Catuaba com Amendoim lança novo DVD

 
Por Manoel Aguiar, Maceió-AL
 
Catuaba com Amendoim, uma das memoráveis bandas da SomZoom lança seu primeiro DVD, mas lhe falta mídia.

Só para relembrar, a banda foi fundada em 1996, com a liderança de Neto. O primeiro álbum veio em 1997, de imediato emplacaram o rit “Parabéns Meu Amor”, porém outras faixas ganharam destaque, como: “Banda da Raimundo” e “Foi Trabalho, Foi Feitiço”, também mostravam que a banda vinha com tudo para o sucesso. Só para se ter uma noção, fizeram parte da primeira formação da banda nomes como Esquerdinha (guitarra), Agnaldo (baixo) Edmar (acordeon e voz), BJ (sax), Neto (acordeon e voz) e Socorro Lima (voz).

Em 1998 a banda lança seu 2º trabalho e assim também lança um excelente nome nos palcos forrozeiros, tratava-se de Kiko Sali, um cantor que passou pela SomZoom e mostrou talento e um Tibre vocal limpo e sem comparações.

Outros trabalhos vieram, regravações, homenagens, CDs ao vivo e acústico, mas a banda ficou um pouco esquecida.

Raineer Rilker, foi outro grande nome revelado pela Catuaba com Amendoim.

Agora 2011, os fãs e os forrozeiros de verdade, irão poder curtir o melhor que se pode ter em forró, com a voz original e potente de Gilvan e o carisma de Débora Lima a, eles vem com tudo. O coordenador Moraes é pura dedicação. E quem puxa o fole é nada mais nada menos que Macarrão, um jovem sanfoneiro que se identificou com o estilo da banda e sua proposta.

Para provar o que escrevo, vejam os vídeos e constatem que Gilvan não deixa nada a desejar para cantores de bandas “maiores”, o cara é fera e merece respeito.

VÍDEO, música Saga de Um Vaqueiro:

Fonte: http://www.forrozeiros.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário